Toda organização para ser bem sucedida utiliza como estratégia a comunicação organizacionalao analisar o seu público alvo. A empresa precisa preocupar -se com três metas essenciais para que seus objetivos sejam alcançados de maneira eficiente,são elas:
1 - O público alvo da sua organização;
2 - A atitude do público diante a empresa;
3 -Por fim, o quê o público sabe sobre o tema discutido.
Um exemplo disso é a organização que se preparou bastante para obter a eficiência na divulgação de seu produto, que é mundialmente conhecida como Coca - Cola. Atualmente, esta empresa é considerada uma das melhores em comunicação empresarial devido ao seu sucesso nos comerciais através da mídia.
Postado por:Vinicius dos Anjos
Seja Bem Vindo!!
A comunicação é a forma como as pessoas se relacionam entre si, transmitindo mensagens, trocando experiências, idéias, sentimentos, informações, modificando mutuamente o ambiente no qual estão inseridas. Quando a comunicação em ambientes de trabalhos não é clara, surgem alguns problemas como a falta de empatia, de relacionamento interpessoal e interação do grupo. O que certamente resultará em frustrações pessoais e baixo rendimento da produtividade exercida.
Este portal virtual tem como finalidade proporcionar um aprimoramento na comunicação em ambientes de trabalho. Passando algumas dicas e informações necessárias para um melhor desempenho nesta área. Compartilhando nosso conhecimento que se aprimora diariamente.
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