Seja Bem Vindo!!


A comunicação é a forma como as pessoas se relacionam entre si, transmitindo mensagens, trocando experiências, idéias, sentimentos, informações, modificando mutuamente o ambiente no qual estão inseridas. Quando a comunicação em ambientes de trabalhos não é clara, surgem alguns problemas como a
falta de empatia, de relacionamento interpessoal e interação do grupo. O que certamente resultará em frustrações pessoais e baixo rendimento da produtividade exercida.

Este portal virtual tem como finalidade proporcionar um aprimoramento na comunicação em ambientes de trabalho. Passando algumas dicas e informações necessárias para um melhor desempenho nesta área. Compartilhando nosso conhecimento que se aprimora diariamente.

domingo, 21 de novembro de 2010

Comunicação Empresarial

Toda organização para ser bem sucedida utiliza como estratégia a comunicação organizacionalao analisar o seu público alvo. A empresa precisa preocupar -se com três metas essenciais para que seus objetivos sejam alcançados de maneira eficiente,são elas:
1 - O público alvo da sua organização;
2 - A atitude do público diante a empresa;
3 -Por fim, o quê o público sabe sobre o tema discutido.
Um exemplo disso é a organização que se preparou bastante para obter a eficiência na divulgação de seu produto, que é mundialmente conhecida como Coca - Cola. Atualmente, esta empresa é considerada uma das melhores em comunicação empresarial devido ao seu sucesso nos comerciais através da mídia.

Postado por:Vinicius dos Anjos

Comercial Coca-Cola -Comunicação Empresarial-CEFETES-IN1